Conheça 5 mensagens que Jesus Cristo revelou à Santa Faustina

Diante das dificuldades do mundo e de tudo o que aflige o nosso coração, a Divina Misericórdia é o único remédio. 

À Santa Faustina, Cristo revelou essa e outras grandes mensagens. Ela recebeu comunicações particulares muito oportunas aos momentos que estava vivendo. Conhecendo os relatos e as experiências místicas que a santa teve, veremos que as falas que Nosso Senhor dirigiu à ela podem ser também frases ditas a todos nós, hoje.


Veja algumas frases que separamos especialmente para você:


1 – “Tenho sido teu Mestre; Eu o sou e o serei. Procura que teu coração se assemelhe ao Meu Coração manso e humilde. Não reclames nunca pelos teus direitos. Suporta com grande calma e paciência tudo o que te aconteça; não te defendas quando toda a vergonha recair sobre ti injustamente; deixa que triunfem os outros”. (Diário, 1701).

2- “Desejo que conheças mais profundamente o amor que arde em Meu coração pelas almas, e tu compreenderás isto quando meditares Minha Paixão. Apela a Minha misericórdia para os pecadores, pois desejo-lhes a salvação”. (Diário, 186).

3 – “Comporta-te como um mendigo que, quando recebe uma esmola generosa não a recusa, mas, em vez disso, agradece com ainda mais cordialidade; e tu também, se te concedo algumas graças maiores, não as recuses dizendo que és indigna”. (Diário, 294)

4 – “Não tenhas medo de nada, Eu estou sempre contigo; qualquer adversário só te causará dano se Eu o permitir”. (Diário, 431).

5 – “Minha vontade ainda não se cumpriu por completo em ti. Tens ainda muito a sofrer, mas não tenhas medo, Eu estou contigo”. (Diário, 675).


Diante das provações físicas, morais ou espirituais pelas quais passou, Santa Faustina soube confiar plenamente na misericórdia de Deus. 

Que a exemplo dela, possamos também, frente às atribulações que o contexto atual nos impõe, não hesitar em dizer: “Jesus, eu confio em vós”. 

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Posts relacionados